Programas de Saúde e Segurança Ocupacional

Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) O programa visa à preservação da saúde e da integridade dos trabalhadores por meio da antecipação, do reconhecimento, da avaliação e consequente controle de riscos ambientais existentes ou que venham a existir no local de trabalho, de acordo com o preconizado na Norma Regulamentadora (NR) 09 do Ministério do Trabalho.
Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) Estabelece os tipos de exames médicos e complementares, bem como as periodicidades que devem ser respeitadas, incluindo o respectivo relatório anual, de acordo com a NR 07.
Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho
Estabelece o enquadramento adequado de insalubridade pelos trabalhadores da empresa. Serve como base de informações para o preenchimento do Perfil Profissiográfico Previdenciário, conforme estabelecem a NR 15, NR16 e o Decreto 3.048/99.
Oferecer um local de trabalho seguro é nossa preocupação constante. Temos por princípio a prática da cultura de prevenção e do controle de riscos, por isso estabelecemos medidas de proteção à saúde e integridade física dos funcionários. Essas regras também servem para a preservação dos equipamentos e instalações da empresa, e cumpri-las é obrigação de todos.

Colaboradores e parceiros participam dos programas desenvolvidos pela organização nessa área. Por meio do Diálogo de Saúde e Segurança (DSS) divulgamos material informativo e pretendemos que nossa equipe seja também disseminadora de conhecimento sobre bem-estar e proteção no ambiente de trabalho.


ETS – Respeito Ambiental e Compromisso Social. © 2017, Todos direitos os reservados. Desenvolvido por Tarantis Interactive.