Nossa História

_MG_7794

Pedro Paulo Voltolini Jr. iniciou suas atividades no setor elétrico em 1967, na Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.). Posteriormente transferiu-se para a Eletrosul, onde atuou no segmento de Patrimônio Imobiliário. Entre o final da década de 70 e o início dos anos 80, como coordenador das negociações para viabilizar a implantação dos empreendimentos hidrelétricos da Bacia do Rio Uruguai, passou a ter envolvimento direto com atividades ligadas a questões socioambientais – que na mesma época começaram a ganhar a atenção da sociedade. Com o surgimento das privatizações no setor elétrico na década de 90, Pedro Paulo fundou a ETS em abril de 1997.

Desde então a empresa percorre uma trajetória de empreendedorismo, compromisso com a qualidade, respeito às pessoas e cuidado com o meio ambiente em operações por todo o país, solidificando sua marca.

Hoje a ETS é referência em gerenciamento e implantação de estudos e projetos nos segmentos de meio ambiente, engenharia, arquitetura e urbanismo, viabilidade social e patrimonial de grandes empreendimentos para geração e transmissão de energia elétrica.

Ao longo destes anos de atuação também diversificamos e ampliamos nossos serviços para atender à crescente demanda por energias renováveis e infraestrutura.

Atualmente o Diretor Presidente Pedro Paulo Voltolini Jr. coordena as atividades da organização ao lado das filhas Ana Paula Voltolini, Diretora de Meio Ambiente, Janaina Voltolini, Diretora Administrativa, e Janara Voltolini, Coordenadora de Recursos Humanos.

A equipe técnica da ETS é composta por profissionais das áreas de engenharia, agronomia, biologia, assistência social, sociologia, geografia, geologia, arquitetura, comunicação social, técnicos em edificações e técnicos agropecuários, entre outras.


ETS – Respeito Ambiental e Compromisso Social. © 2017, Todos direitos os reservados. Desenvolvido por Tarantis Interactive.